7 de janeiro de 2016

Tendência: Tênis Branco

    Já não é mais segredo que várias tendências das ultimas décadas estão voltado à moda atual e agora, chegou a vez do White Sneaker ganhar seu espaço mais uma vez! A tendência que voltou direto dos anos 90 para o street style dos dias de hoje já conquistou o coração de diversos fashionistas e grandes nomes, como Phoebe Philo, diretora criativa da Celiné
    Essa tendências consegue conciliar conforto e estilo de maneira prática, além de ser super coringa: já que é muito fácil incluir tênis em produções, e também por ser de uma cor tão neutra que vai bem com tudo.
   E para quem acha que esse calçado só fica legal usado em looks com pegada mais esportiva, é ai que a coisa se inova. O que fez o tênis branco se tornar peça chave no guarda roupa, foram as produções que apostavam no contraste do esportivo com o clássico, romântico, etc. As possibilidades de compor looks são infinitas e o que eu mais amei nessa tendência é essa mistureba incrível de estilos! E é claro que separei para vocês alguns looks com maneiras bem legais de usar o tênis branco, para vocês se inspirarem e apostarem sem medo nessa nova moda. Ah, e lembrando que os looks total white são super válidos!





  E então meninas? O que vocês acham dessa tendência super confortável? Quero saber a opinião de vocês! Espero que tenham gostado do post meus amoresss!!! 
Um super beijo,
                                                                                            

14 comentários:

  1. eu amo essa tendência acho tênis branco um luxo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    Tendência ou não eu já adquiri uns e acho que realmente podem tornar um look mais descontraído bem chic. Acho mesmo importantes num guarda-roupa!

    Gostei de conhecer o teu blogue!!!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderExcluir
  3. Sério!Acho lindo e estiloso, mas não é pra mim, me preocuparia a todo instante se sujou kkk sou muito estabanada.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem fofo, gosto de tom assim. E o legal é que combina com tudo! haha

    Beijos | Te espero no blog :)
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como eu quero um tênis branco, combina praticamente com tudo. haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. eu já amava tenis branco antes, agora que ta na moda to usando mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amo tênis com vestidos e saias!
    Acho lindo e adoro essa tendência.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO! To amando muito usar com saia!! Beijo <3

      Excluir
  8. Essa tendência é tudo de bom arrasou blog maravilhoso
    sucesso seguindo,tenha uma semana abençoada.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um all star branco de cano alto e esse post me fez lembrar que nunca publiquei look com ele! Acho demais, amo muito tênis assim.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu sou suspeita pra falar, porque amo tênis... Tênis branco, tipo os all star e talz, além de serem tendência, como tu disse, são super confortáveis, então eu já amo também...Amei o teu post e as inspirações de uso do tênis.
    Beijos
    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir